De 12 a 14 de junho a Classe Mista CRSI participou na Festa Nacional de Ginástica, com ginastas da pré competição, que neste final de época passaram três dias cheios de animação e atividades entre muitos ginastas de outros clubes.
Foram dias cheios de energia, animação e espetáculo nas ruas da cidade de Espinho com ginastas de vários clubes nacionais.
A nossa classe CRSI esteve muito bem na sua apresentação, não tendo havido condições para apresentar a segunda devido às condições climatéricas.
Foram dias únicos com uma variedade de experiências muito positivas e que vão ficar na memória dos nossos mais pequenos ginastas!
Parabéns GymCRSI!




