1.ª Etapa do Circuito Regional de Gira Volei 2025/2026 | Coimbra
Os “super atletas” do Rainha Voleibol participaram, este Domingo, dia 8, na primeira etapa do Circuito Regional de Gira Volei, da Associação de Voleibol de Coimbra.
A prova teve lugar no Pavilhão Municipal de Mira, numa organização conjunta com o Centro de Gira Volei da @accm_cabeco.
Estiveram presentes cerca de 80 atletas, em representação de 7 Centros, numa tentativa de apuramento para o Campeonato Nacional, que decorrerá na Guarda, no final de maio.
No momento difícil que atravessamos, devido às questões meteorológicas adversas e às suas consequências dramáticas, podermos partilhar sorrisos, boa disposição e desportivismo é um raio de sol que nos aquece o coração e ajuda ao retorno à “normalidade”.
Porque só todos juntos seremos “mais e melhores”!



