MENSAGEM DA IR. Maria da Glória

S. José

Caríssimos Pais:

A Igreja celebra hoje a grande Festa de São José, aquele que foi escolhido por Deus Pai para ser o Protetor do Seu Filho e de Sua Mãe! Que maravilhosa MISSÃO DEUS LHE CONFIA!

Este grande Santo é também o Protetor da nossa Congregação – Irmãs de São José de Cluny! É o Padroeiro, o Intercessor junto de DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO de todos nós que trabalhamos neste Missão Educativa, A VINHA DO SENHOR!

Sintamos esta Missão como ele a sentiu e viveu, olhando cada educando com os OLHOS MARAVILHADOS com que ele olhou o FILHO DE DEUS! Em cada educando e educador se encontra vivo um FILHO DE DEUS, cuja DIGNIDADE NOS FOI CONFERIDA POR AQUELE QUE, DURANTE A VIDA TERRENA, LHE CHAMAVA PAI, SENDO SEU DEUS!

Assim se justifica que celebremos hoje a Festa dos Pais! Que Missão sublime tem cada Pai nesta terra… A DE CONDUZIR OS SEUS FILHOS AO ENCONTRO DO PAI ETERNO! É magnífico que olhemos para esta Missão com olhos de Fé e muito AMOR, como São José!

A TODOS OS PAIS, OS MEUS E OS NOSSOS VOTOS DE SANTO DIA DE REFLEXÃO, NA INTIMIDADE DOS NOSSOS LARES! VAMOS PEDIR AO PAI DO CÉU QUE, POR INTERCESSÃO DE SÃO JOSÉ, NOS CONCEDA A GRAÇA DE O SERVIR COM UM AMOR GRATUITO!

Abraço muito amigo
Ir. Maria da Glória Cordeiro