Condições de Frequência

Condições de Frequência

A frequência do Colégio implica para os Pais ou Encarregados de Educação dos alunos o pagamento atempado da anuidade definida anualmente.

O pagamento das propinas, correspondente a 10 mensalidades, deve efetuar-se até ao dia 15 de cada mês, podendo ser feito nas seguintes modalidades:

a) anualmente, usufruindo do desconto em vigor;
b) trimestralmente, usufruindo do desconto em vigor;
c) Mensalmente, não usufruindo de qualquer desconto.

O pagamento das atividades extracurriculares corresponde a nove mensalidades e pode ser efetuado mensal, trimestral ou anualmente. Os serviços facultativos e atividades extracurriculares, se pagos ao trimestre, terão uma redução de 5%.

Todos os pagamentos realizados fora dos prazos estabelecidos serão agravados em 5% de Juros de Mora/mês, a partir do prazo regulamentar já referido.

O aluno não poderá iniciar a frequência de um novo mês sem que todos os débitos anteriores estejam liquidados.

As famílias com mais do que um filho no Colégio beneficiam de 10% de desconto na anuidade do segundo filho, se nenhum estiver abrangido pelo Contrato de Associação.

A não lecionação de aulas de qualquer clube artístico, devido à preparação, ensaios ou realização das atividades artísticas previstas no Plano Anual de Atividades não serão sujeitas a reposição pelos respetivos docentes.

No caso de desistência após o início das atividades ou da prestação de serviços, em nenhuma situação serão devolvidas verbas já liquidadas.

Não haverá lugar a qualquer redução nas prestações pela não frequência das aulas ou das atividades extracurriculares.